terça-feira, 2 de setembro de 2008

E COMO ANDA O PROGRAMA?


Ai carago...

A coisa não está a ser tão pacifica como se pretendia...

Mea culpa, mea culpa!!! (ler enquanto se imagina a Mente a bater violentamente com o punho no peito até o externo se partir e começar-se a vislumbrar uma fractura exposta na zona do peito!)

No entanto, não foi tudo negativo. O consumo de nicotina está reduzido a 50%, o que não é mau considerando que deixei de tomar os comprimidos antes de acabar a 1ª caixa e agora tenho medo de começar onde fiquei. Acho que tenho que começar tudo de novo.

No entanto, e esta foi uma das peripécias da 2ª semana da medicação, os comprimidos faziam o meu corpinho esbelto fazer retenção de liquidos (algo que só reparei quando comecei a achar que parecia um balão gigantesco). Tendo em conta que os mesmo comprimidos me faziam beber cerca de 3 litros de água por dia, dava um resultado engraçado. Depois de 24h sem tomar o bendito medicamento, estive 48h que ía fazer o pipi de 15 em 15 minutos!!!

Eu sei que isto é capaz de ser muito gráfico mas vocês é que perguntam, pá!

O lado positivo é que passei a beber litros de água por dia e aproveitando as férias, rehabituei o corpinho a saladas e grelhados.

4 comentários:

Martini Man disse...

E se espetarmos um alfinete, os liquidos não saem? :)

Mente Quase Perigosa disse...

Isso é que era capaz de ser uma ideia. Mas o problema é mesmo arranjar o alfinete adequado!!!!
;o)

Anónimo disse...

:D

Anónimo disse...

Ai Ai Ai!!
A Caixa acabou à 4 dias e já lá vão 7 dias sem fumar! Quanto à retenção de líquidos...ui, passei 2 dias a pensar que estava ligada a alguma torneira!!!
Se a primeira caixa nao chegou...passa à seguinte e logo se vê!!!
Boa sorte! Beijocas gandes