Agora que o desfralde corre de vento em popa, todas as manhãs sou brindada com frases que versam sempre a mesma temática: Pénis e Grande!!!!
"Oía mãe! Tenho uma pila gandeeeeeeee."
"Ai que pila tãoooooooooo gande, mãe."
Eu bem lhe tento explicar que aquilo é mesmo xixi. E que aquele tipo de frases não o vai levar longe no seio da comunidade feminina - a não ser que eu tenha dado à luz o sucessor do Zézé Camarinha! - mas ele não quer saber. Anda fascinado com o instrumento.
Com este fascinio, eu ainda aguento...
Agora, no outro dia, pu-lo de castigo já nem sei porquê. Depois do proverbial ralhete, disse-lhe: E agora ficas no tapete e não sais. Eu vou apanhar a roupa e tu nem respiras!
Fui apanhar a roupa e quando voltei...
A Criatura tinha-se despido toda, trepado para cima da mesa de jantar e a imagem que se via era muito semelhante à imagem que ilustra este post.
No espaço de tempo que medeia o arrancá-lo de cima da mesa e o raspanete, ainda considerei enfiá-lo no microondas na potência máxima, mas aquilo era capaz de fazer muita sujeira e Domingo é dia de descanso.
P.S.: Senhores da Segurança Social... Era brincadeirinha!!!!!
6 comentários:
AHAHHHAHAHA
a culpa é sempre da mamã :P
AHAHAHAHH!!
Agora sim!!!!
:)
lol
serão gemeos os nossos fedelhos??????
é que o paulo anda com essas actitudes tb, alem de tirar a pilinha para fora e dar a conhecer as gajas la da sala heheheheh
sera o infantario??????????
hum ... e para o ano tao juntos na mesma sala , credo vai ser o terror
eu acho que sei quem és...
mas não encontro aqui o teu mail para enviar o meu!
mega LOL
lollllllllllllll
Enviar um comentário