sexta-feira, 25 de julho de 2008

MR CLARENCE MITCHELL...

Acerca das suas ameaças ao antigo coordenador do caso Maddie da PJ, Gonçalo Amaral, a todos os jornais, editores, ou a quem se atreve (uhhhh que medo...) a reproduzir as palavras do Sr. Amaral acerca dos McCann e amigos, só tenho isto para lhe dizer...

E mesmo assim acho que já é muito, mas irritei-me à hora de almoço com a sua entrevista... É o que dá almoçar sozinha!
P.S.: Se me quiser processar, deixe mensagem na caixa dos comentos que eu entro em contacto consigo!!!!!
P.S.2: para quem não viu o Sr. deu uma entrevista em que ameaçava este mundo e o outro por causa do livro do Gonçalo Amaral. Rematando com "eles ou são muito corajosos ou muito estúpidos" referindo-se aos jornais e editores que citam passagens do livro.

2 comentários:

carla disse...

Eu tive vontade de desligar a televisão com o " ou são mt corajosos ou estúpidos", um grande estupido é ele...

Luz de Estrelas disse...

Não vi! Conta-me tudo!