quarta-feira, 16 de julho de 2008

E COUBE-ME A MIM...

Depois de quase 30 anos, dar a infeliz noticia a uma colega minha de trabalho.

Depois de décadas a pensar que eles tinham vivido para sempre, foi minha a ingrata tarefa de informar a C. que o Principe da Candy morreu no último episódio.

É duro mas é a mais pura realidade. Para grande surpresa das 6 gaijas que estavam na sala de cumbibio, foi o único gaijo presente que fez a exacta descrição do infeliz acidente. O cavalo branco a inserir a pata na armadilha, a empinar-se e o Principe a mergulhar na direcção do eternamente. É que ele tinha a caderneta e tudo!!!!

Pior do que destruir os sonhos de uma criança, só mesmo arrasar os sonhos que a criança que um dia fomos.

O que vale, C., é que para compensar também fui eu que te fiz relembrar o anão da Ilha da Fantasia o que nos valeu uma hora de almoço dificil! É que é muito dificil engolir quando estamos a rir a bandeiras despregadas!!!!

6 comentários:

Zuza disse...

ahahahahahah

não se faz!!!!

devo ser a única criatura com mais de 30 q só tinha pachorra para o tom sawyer e nem todos os dias :DDD

Smas disse...

Eu também não sabia o fim, mas eu não tinha paciência para ver a Candy Candy, tal como a Zuza era mais Tom Sawyer e subir às árvores!
Já cá estou neste canto e um dia tenho d fazer como tu e actualizar links...
Bjs

Luz de Estrelas disse...

Eu acho que te reconheço! Com este humor... Hummmmmmmmmmmmmm. Emailo-te amanhã!

Olá Zuza, olá Smas!!! Beijos de intensa saudade e já agora VOLTEI!

Unknown disse...

opa
é tão bom ter-te de volta
vir espreitar o blog e ter novidades
hihihi
fofa

Little Miss Sunshine disse...

Lembro-me da Candy. Uns dias antes ela tinha ido ler a sina a uma cigana que viu que alguém ia morrer! Tristezaaaaaaa

Mae Frenética disse...

Eu adorava a Candy Candy!!! E vi o ultimo episodio!! (chorei ba a eranho, diga-se...)