Mulheres que podiam ser tão interessantes, esconderem-se atrás de uma capa de desmazelo, amargura e mosquice-morta (não tinham saudades das palavras inventadas? Eu tinha...), apetece-me desatar ao estalo.
Quem me conhece, sabe que estou longe de ser uma Claudia Schiffer, mas bolas, todas nós sabemos como deixar vir ao de cima a Soraia Chaves que há em nós!
A minha sugestão não passa por andarmos em lingerie sexy na rua, mas sim por não nos negarmos o direito de nos sentirmos bem.
Talvez o que eu devesse fazer era estudar em vez de estar no café a observar as outras pessoas, mas ela estava mesmo na mesa ao lado e apeteceu-me mudar-lhe o visual todinho...
Assim como admiro mulheres que à partida não têm qualquer vantagem do ponto de vista fisico, mas que se valorizam de tal forma e exibem tal confiança que, não raras vezes, têm a comunidade masculina a seus pés e a admiração e inveja da feminina.
P.S.: Valorizar não é vestir tigreza da cabeça aos pés como o especimen que acabou de se sentar aqui ao lado e agora vou mudar de mesa que a senhora antes de envergar o felino matou por asfixia derramando-lhe um frasco de perfume em cima... Cof... Cof... Cof...
1 comentário:
oh gaja... haviamos de fazer um parzinho do catano.
és tu e eu para andar ao estalo.
Enviar um comentário