sexta-feira, 18 de julho de 2008

EU CALHÁLHU

Ah pois é, bébé!!!

Foi com esta que o Projecto de Gaijo me brindou há uns dias.

Contexto:

- Vá filho, senta lá à mesa para comeres a sopa. O avô também vai comer a sopinha.
- Xopa, mãe? Avô? Mas eu o calhálhu!

Silêncio, horror, consternação...

Na minha cabeça: "Se o puto já diz calhálhu, eu tou fomida!"

10 segundos depois percebi, finalmente, o que era o calhálhu...

Calhálhu significa Ganhar!!!

Acaba de comer a sopa 1º: Eu calhálhu!!!

Marca golo a jogar à bola: Fiz gouo. Eu calhálhu!!!

Ontem estivemos a tentar ensinar-lhe a dizer GANHEI. Todos os esforços foram infrutiferos. Só dá calhálhu!

E o mais estranho é que um dia vai aprender que o que diz faz todo o sentido. Gaija quando faz alguma coisa bem feita acha que é fantástica, fabulosa, ... Mas gaijo que é gaijo, quando faz alguma coisa bem feita acha mesmo que é do calhálhu, pá!!!

7 comentários:

S.A. disse...

AHAHHAHAHAHHAHHA!

OPÁ!! q saudades q tinha de te ler mulher!

AnaBond disse...

aguenta-te.

Abelha disse...

Estou a chorar de tanto rir.......

Rodrez disse...

Esse teu Alien coitado ainda deve estar à espera da peça especial de tradução alienígena-português, consta que tem estado esgotada...

Ck in UK disse...

CA ESTOU!
gostei do calhalhu!

olha la onde arranjaste este template? ta muita giro

Salta Pocinhas disse...

LOOOOOOL

temos é o ouvido malandreco! ;)

beijooo

Cris disse...

Lindo!! O teu filho é o máximo...sim senhor...é o calhálhu!
Isto quando começa é do calhálhu para parar!
Bjs e muito bem vinda.