quinta-feira, 17 de julho de 2008

SALDOS & HOMENS ou AS MULHERES SÃO UMAS CABRAS!

1º - Nem vale a pena abispinharem-se já todas que quando acabarem de ler, vão-me dar razão!

2º - Isto já não é um babyblog!!!! Posso dizer CABRA à vontadinha!!!!!

3º - Leitores Gaijos, prestem muito atenção que este post é útil para vós. E tenham medo... Muito medo...

Se puxarem pela cabeça, de certezinha que se lembram de que em todas as vezes que vão aos saldos, há lá sempre uma gaijita com a camisola que querem debaixo do braço. É a última camisola daquelas, não há mais nenhuma em quaisquer dos 27000 franchisings da loja.

Mas também se recordam, com certeza, que já fomos essa mulher. Entramos na loja, em busca de uma t-shirt branca. Passamos por um cabide e vemos uma vermelha... Hummm... Não é bem o que queríamos mas, pelo sim pelo não, deixa lá pegar nela. E a dita cuja anda ali debaixo do braço durante horas se preciso for. Até decidirmos se nos contentamos com essa t-shirt ou se de facto encontramos alguma coisa melhor.

Estamos todas sintonizadas? É ou não é verdade, verdadinha?

Passo seguinte: encontramos a t-shirt branca que queriamos e atiramos a vermelha para a pilha de roupa mais próxima sem qualquer remorso. Ou não encontramos a t-shirt branca. Nesse caso, há duas hipóteses: 1ª a t-shirt vermelha vai para a pilha de roupa mais próxima ou 2ª compramo-la para usarmos 2 ou 3 vezes e depois damo-la para caridade.

Acompanharam-me? Estou correcta?

E agora digam-me lá uma coisa: Não é exactamente o mesmo que as mulheres fazem com os homens????

7 comentários:

Unknown disse...

ai mãe....
o que nós espera!!!
está gaja veio cheia de genica.
e agora????
como é que eu vou trabalhar com esta ideia na cabeça.
tamos bem tamos...

Unknown disse...

Ps 1- a que acrescentar as vezes e vezes que vou aos ditos saldos e a outra cabra magra tem a t-shirt que eu quero, mas não há o numero acima, esse sim é o meu problema humft

AnaBond disse...

AHAHHAHA
nem mais!!!

Luz de Estrelas disse...

Já me aconteceu andar uns meses com uma camisola debaixo do braço, disputada por três ou quatro gajas. Depois vi que estava rota e cheirava a suor, para não dizer pior. Deitei-a fora num instantinho. E uma das gajas açambarcou-a e teve um filho com ela. :S Mas isso só se faz:

a) qdo não temos paixão pela camisola

b) quando a camisola ganha vida e salta para as mamas de outra.

c) Quando nos fartamos da camisola

anne disse...

loooooooooooooool

óh se é...

mas olha que os homens também o podem fazer a nós, mas isto sou eu que acho que depende das situações e não do género sexual

disse...

Olha estou como a Luz, andei dois anos com uma camisola que me estava justa, mas como via que as outras meninas a queriam teimava em andar com ela, até que houve um dia que encontrei a t-shirt branca que me servia e deixei a outra na pilha de roupa... houve quem a metesse debaixo do braço, mas aquela camisola era tão justa, fazia sentir-nos tão oprimidas que não servia a ninguém... acho que ainda hoje está na pilha de roupa em saldos!

Post 5 estrelas!

Salta Pocinhas disse...

Tu deves pensar que esta merda é chegar aqui e levar uma gaija às lágrimas!!!!

Pode-se dizer merda aqui no estaminé? Ah sim, isto já não é um babyblog :)

Gaija, eu já tava a ver que te tinha perdido no limbo pah!

Não vou ser irritante e comentar os posts todos e vou já avisando que não te vou ler no trabalho por dois nobres motivos:

1. tenho uma identidade secreta a proteger
2. deves tar a pensar que me posso dar ao luxo de me rebolar no chão não escapar incólume a um atestado de insanidade mental e ser despedida. Quer-se dizer, uma coisa é ter mau feito e ser uma bocadinho esquizofrénica, outra completamente diferente é ser reformada aos 29 anos!!!! ( se bem que depois da descasca que dei a dois donos nos ultimos dois dias, se calhar já faltou mais...hmmmm)

Tou feliz de te ter de volta!

Finito o tempo de antena porque a janelinha do msn nao pára de piscar e deves estar a contar-me alguma ;)

beijoooooo