segunda-feira, 13 de abril de 2009

WELL, I'LL BE DAMNED!!!!


O SPAM que eu recebo no meu e-mail é do mais fino calibre, do mais alto gabarito. É mesmo do best!!!!

Não raras vezes, os meus colegas assomam as cabecinhas (eles que, coitaditos, se limitam a receber de propostas de casamento das Tatianas e Oksanas deste mundo) para ver o motivo de tanta gargalhada.

Não raras vezes ganho a loteria, recebo heranças, me oferecem viagra e réplicas de relógios de marca. A maior parte das vezes, os subjects repetem-se até perder a piada, mas há sempre um dia que os senhores que pensam o marketing da coisa (haverá mesmo empresas especializadas nisso?) se reinventam e acontece o que aconteceu à 2 minutos: surpresa!!!!

Hold the enormous manfullness in your pants.

Têm que admitir que soa a coisa grandiosa!!!

Agora, uma coisa que me tem vindo a causar espécie, é o seguinte: se somos nós, gaijas, as grandes consumistas (e isto está cientificamente provado) porque é que o spam tem como target o público masculino?

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