terça-feira, 28 de abril de 2009

E DEPOIS DA CALMA MATINAL


Volta a loucura habitual.

Enquanto tento decidir que canetas encomendar para as reuniões do Cons. de Adm., entra a senhora que nos limpa o escritório e que a esta hora vem buscar as chávenas e outra loiça suja que ande por aqui perdida e que já conta com uma idade avançada.

Ao dar conta do nosso debate, agarra no porta-canetas da minha colega e diz com tom de entendida: "Estas são muito boas. Escrevem que é uma maravilha."

Não posso deixar de pensar se o pó que ali está na estante acumulado, não se deve ao facto de ela passar o serão sentada na minha mesa a escrever o seu emocionante diário com aquelas canetas 'maravilhosas'...

3 comentários:

Artur disse...

O que é uma caneta? Para o que é que serve? Isso não é tecnologia antiga?

Rita Camões disse...

LOL a nossa até sobre as (minhas) pastinhas senses já teve a lata de dar opinião:))

não me importo gosto dela até me faz torradas com mel e traz-me chá de roibos:))

bjkas

Unknown disse...

aiiiiiiiiiiiiii
a minha empregada(diga-se de passagem EU) do meu escritorio farta-se de escrever com as minhas canetas
ó se escreve....