terça-feira, 14 de abril de 2009

O QUE DIZER DELA?


É estouvada.

Ri alto e dá nas vistas. É gira que se farta e tem a mania que não.

A brincar, a brincar, já nos conhecemos há uns aninhos (vistas as coisas assim, quem diria?).

Preocupa-se com as minhas loucuras e tem medo que eu me magoe.

Gostava que ela fosse mais feliz. Não só um bocadinho, não só quase, não só alegre. Queria que fosse inteira e completamente inundada de felicidade porque alguém com o coração do tamanho do dela, merece-o.

Sim, estou a falar de ti, Sousóca! Parabéns e tem um dia fenomenal!

P.S.: Claro que tinha que ser um bolo de chocolate!!!!

5 comentários:

calamity jane disse...

Uma beijoca para ela.

S.A. disse...

estupida!! estupida!! estupida!!

já me fizeste chorar!

(e a net voltou AAHAHAHHAHAHHA!!)

(GMT)

(deus queira q não te tenhas engasgado com o bolo de maça.... e canela.. o tal grande)

Mente Quase Perigosa disse...

Sou mesmo obnóxia, não sou????

(GMT??? O qué isso, filha?)

(Deus é um castiço e adora doces, ele acha que uma pessoa engasgar-se com um bolo é desperdicio portanto escusas de apelar a ele! E não, não me engasguei!!!)

Unknown disse...

parabenssssssss Ana


ó babe tás quase nas 10000 clicadelas já vistis?????

Amélia do Benjamim disse...

:)
Não sei quem é mas Parabéns!
Tu tens bom gosto!
Chocolate, hã? É booommm!