segunda-feira, 24 de maio de 2010

E SE DE REPENTE...

1g[1]

Depois de uma noite de vodka laranja em casa (porque as meninas estavam com um deficit de vitamina C!!!!), duas gaijas adultas aterram no sofá por volta das 5 da manhã, enquanto a xavalada dorme toda na mesma cama (contorcionistas chinesas, roam-se de inveja), para abrirem a pestana às 8, olharem para a mesa e depararem-se com o seguinte cenário:

Projecto de Gaijo de pijama. Em cima da mesa, os restos do devaneio da madrugada. Gaijo a fazer um baita repasto que consistia em batatas fritas, tostas e azeitonas (ainda bem que o gaijo não gosta de queijo, senão tinha marchado, também). Como estava a ficar um bocadito embuchado, foi ao armário buscar um leitinho com chocolate para empurrar aquilo tudo.

Terminado o ‘pequeno-almoço’ veio dormir mais um bocadito para o sofá/cima de mim.

A dona do outro par de olhos que viu esta cena, garante-me que o viu lamber a tampa do frasco das azeitonas, eu como não tenho provas disso, prefiro acreditar que ela estava a alucinar…

2 comentários:

Teresa disse...

E continuo a garantir, mesmo depois daquele sunquick todo,que ele lambeu mesmo a tampa do frasco das azeitonas e estou quase certa que só foi buscar o leitinho com chocolate porque vodka népias...

Mente Quase Perigosa disse...

O guito que eu vou ter que gastar em psicoterapia quando este xavalo estiver na adolescência...