quinta-feira, 18 de março de 2010

‘BORA À NEVE

Estão aqui a tentar convencer-me a 'ir para a neve'.

Nunca hei-de entender esta cena de 'ir para a neve'!

Qual é o gozo?

Está frio. É desconfortável.

Neve, quando muito, para mim, será no café da montanha. Eu. Um chocolate quente. Um livro ou um pc. Uma lareira. A neve do lado de fora da janela.

Mas depois dizem-me que isso não é a experiência de neve.

Aparentemente, para se ‘ir à neve’ tem que se correr o risco de partir uma qualquer parte do corpo. Então, eu não posso ‘ir para a neve’ que eu quiser?

E depois de me dizerem isto, ainda acrescentam: “É muita fixe. Devias vir connosco!”

E a maluca sou eu????

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu convido. Bora lá para a Jamaica? Vou lá passar a Pascoa!
Vou com 2 criancinhas levasvas o teu e cortavamos os pulsos juntas ;)

Não me conheces mas leio-te todos os dias, por issso para mim não és uma estranha;)

Beijocas Bora lá para as Caraíbas?!

Ines

Violeta Extravagante disse...

Mente Maria.

Desculpa mas a maluca sou eu.
Eu é que acho que neve, é estar no quentinho com lareira, musiquinha pc, cafezinho com leite e afins. Basta um fds que chegava bem.
Agora andar com medo de cair??

Deve ser...

Anónimo disse...

Neve também não é comigo, isso é uma moda que a maioria das pessoas cumpre por obrigação, para dar estilo.

Me 2.0 disse...

MQP...estou contigo (sou uma bocado previsivel...)eu nunca fui e não faço intenções d eir à neve...uma pessoa por cá, com inverno rigoroso e ia gastar dinheiro a ir para o frio, meter-me num fato e esquiar ou tentar manter o rabo fora da neve?? Pelo mesmo preço do que uma semana ao sol, com um coktail ou um coco gelado numa espreguiçadeira com pé dentro de agua cristalina???
Eu acho que meio mundo anda doido!!

Trocar sol e calor pro neve e frio cujo o unico conforto é beber um chocolate quente ao final de cada dia? e aquela treta tem 500calorias cada caneca!!

Eu esotu contigo, brasil, maldivas... sim....neve não obrigada!

Livro, lareira e chocolate quente...em casa é melhor proque posso estar de pijama e mais barato!