sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

AS MINHAS SEXTAS-FEIRAS SÃO BIPOLARES

5 Cadeiras feitas.

0 Exames em Fevereiro.

O Orais no horizonte.

Devia ir festejar? Devia. Mas ando aqui com um torcicolo que não mexo o pescoço nem o braço esquerdo desde quarta-feira. Para não falar na soneira que tenho em cima (que não sei se também não é resultado dos comprimidos). Portanto, vou ali enfiar mais um anti-inflamatório, passar a pomada pelo pelo, aquecer o saquinho de lama e, provavelmente, enfiar-me na cama que ainda por cima estou gelada.

Isto da idade é tramado…

2 comentários:

sem-se-ver disse...

parabéns!!

nao pelo torcicolo, mas por teres feito as cadeiras todas.

beijo

Me 2.0 disse...

MQP...estive a semana passada toda com um ca**** de um torcicolo...compra na farmacia um empplastro chamado qualquer coisa como transact, custa menos de 12€, cada um dura 12h...é analgesico e antinflamatorio.

Parabens pelo feito academico!!!

ah! Importante..cheiram a mentol e nãoa quele cherete que faz lembrar balneario de futebol!

Pode ser que no fds já estejas como nova para aproveitar o solinho!! E fazer um brinde ao teu sucesso!