segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O PLATÃO É QUE A SABIA TODA...

"And the talkin' leads to touchin'
and the touchin' leads to sex
and then there is no mystery left"
("Portions for Foxes" - Rilo Kiley)

Noto que à medida que o tempo vai passando, me torno, cada vez mais, uma aficcionada das relações platónicas. Não, não estou a falar de olhares e já está. Estou a falar de união de mentes, de desejos iguais, de bocas que sorriem a milimetros de se tocar em vez de se beijarem.

Estou a falar de viver todos os dias a sensação que antecede o primeiro beijo. Adrenalina pura...

10 comentários:

CGM disse...

Isso é estar apaixonada, pá. E é tãaaao bom ;)

Mente Quase Perigosa disse...

Não sei se será paixão. A paixão tolda-nos o discernimento, leva-nos a olhar só na direcção de uma pessoa e a querer consumar o sentimento. Isto não. É mais um cozinhar em banho-maria. Um laissez-faire laissez-passer. Leva-nos a perspectivar as coisas de uma forma diferente. Não tão vocacionada para a satisfação imediata mas, precisamente, protelando essa satisfação. Como se descobrisses uma forma de te drogares em slow motion. LOL

Ou então é mesmo paixão vivida com outra idade e com outra experiência! ;o)

CGM disse...

Compreendo, mas acho que é da idade, da experiencia. De se saber que assim é que se está bem. De querer perpetuar o bem-bom.

Hummm :)

Loira disse...

Eu sou um bocado fisica demais para aguentar essa cena do platónico muito tempo. Mas, sim, enqto dura é mto fixe. Jogo de sedução, adoro. Admito.
bj* gaija e vai aproveitando isso.

Abelha disse...

Como eu gosto dos príncipios, tudo é novidade, tudo a 100%...ele é as hormonas, ele é a adrenalina, ele é a expectativa, ele é a emoção, ele são os jogos de sedução, ele é o risco, ele é os novos cheiros, novos sabores e novos toques... como é bom sentir as borboletas no estomâgo, como é bom!!!
O mais triste disto tudo, é que tudo o que é bom, acaba... às vezes depressa demais, outras vezes vai amornando aos poucos. Que Chatice, pá!!! Por isso vamos aproveitar tudo o que temos direito enquanto podemos.

calamity jane disse...

"A sensação que antecede o primeiro beijo"... é isso mesmo!!!

Papinha disse...

Acredito que a maturidade nos trás esta tranquilidade de início de uma relação...é o aproveitar de todos os pequenos bons momentos, da forma mais bonita que há... Cumplicidade Pura!!

Beijinhos
P@pinh@

Unknown disse...

tenho uma palavra para ti...
TESÃO
lolllllll

Zuza disse...

isso é tão tântrico!!!! :))))

infelizmente não é coisa q dê para mim. demasiado carnal :PP

enjoy!!

Mae Frenética disse...

eu sou como tu, essa onda. ;)

Às vezes sinto falta...