quinta-feira, 9 de outubro de 2008

NOITE DE GAIJA ou PESADELO EM ELM STREET XXXVIIIII


Gaija que é gaija, de vez em quando lembra-se que é miúda e que vai dedicar uma noite a tratar de si, depilações, manicures, pedicures, máscaras na cara, etc etc etc…

Ora, eu sou gaija muito gaija e ontem achei que era a noite ideal para isso. Depois das histórias, leitinho e ó-ó do Projecto, comecei uma tarefa muito importante: ver o Diogo Morgado – Didi, para os mais íntimos - enquanto arranjava a sobrancelha direita. Cheguei à conclusão que é muito difícil depilar sobrancelhas e olhar para o Didi.

Acabou o Didi, mudei para a 2: e para o outro sofá por causa da direcção do candeeiro.

Sem Rasto enquanto depilava sobrancelha esquerda.

Terminou o Sem Rasto e eu vá de me mentalizar que o buço ia sair ainda que para isso ficasse sem lábio superior. É que há uns dias, o Projecto de Gaijo, no meio da brincadeira, deu-me uma cabeçada e fez-me um corte no lábio superior.

Mas vai tudo correr bem… Pensamento positivo…

Vá de pôr cera no lado direito. E TRUXAS...

Já está.

E agora o lado do corte? Se calhar íamos dormir a amanhã pensávamos nisso, não MQP? Tás parva? Meio bigode é pior que bigode inteiro, pá.

Okay... Cera do lado direito do corte. Truxas. PÉNIS PEQUENINOS ME COITEM!!!!!!!!!!.
Será que um quarto de bigode é muito mau? É, mulher, vá, só mais um bocadinho...

Cera na parte de cima do corte. Truxas. FORNIQUEM-SE, FORNIQUEM-SE, FORNIQUEM-SE QUE NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO QUERO SER GAIJO...

Só falta 1/2 cm de bigode, do lado esquerdo do corte. Cá vai disto... Truxas. ARRE FORNIQUEM-SE QUE HAVIA UM PINGO DE CERA NO CORTE. PÉNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS...

Okay... Respira... Põe água fria...

Nesta altura havia lágrimas sentidas nos meus olhos e jurava a pé juntos que nunca mais tirava o buço... Óleo de amêndoas doces para tirar os restos de cera.

Vamos ver o resultado final...

Okay, vou buscar os óculos de ver ao perto que eu devo estar a alucinar...

A parte de parecer um bicho, com o lábio mais inchado que a Angelina Jolie ainda vai que não vai... Agora o que é que fazem 3 singelos pelos mesmo na zona do corte? Pareço um pé de porco mal chamuscado!!!!!!!!!!!!!!

Muni-me de pinça e espelho e dizimei-os. A bem dizer nessa altura toda aquela zona estava anestesiada de tão dorida que estava e até nem foi mau...

Terminada a expurgação de pelos, enchi-me de cremes e bálsamos, bebi um leitito com chocolate e pensei com os meus botões "Pelo Pénis Pequenino do Menino Jesus, macacos me mordam se hoje faço mais alguma coisa de gaija!!!!!” Deitei-me a ler um livro com uma história de amor entre uma humana e um vampiro que é uma coisa bem máscula como calculam!!!!

P.S.: Todas as expressões de vernáculo apresentam uma versão Português Suave. Para sentirem a experiência real, é substituir o que aqui está pela asneirada mesmo. Ainda assim, acho que escrevi poucas comparadas com as que disse e pensei.

11 comentários:

Unknown disse...

eu bem te notei diferente esta manhã....
não sabia era o que te faltava

Mente Quase Perigosa disse...

A boca??????????

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Mente Quase Perigosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CGM disse...

ahahaha post hilariante!

Tou mesmo a precisar assim de um dia para mim, desde que sou dona de casa emigra estou mesmo nas ultimas

Maria disse...

Uma tarefa que parece simples, mas que tem os seus quÊs..:P
bjnho.

Maria disse...

Uma tarefa que parece simples, mas que tem os seus quÊs..:P
bjnho.

Abelha disse...

Ri e ri, ri muito e como sabes a minha mente é muito gráfica (sou parecida com alguém!!!) por isso eu vi o filme todo, e não sei bem porque também tive um "déjà vu".
Obrigado amiga, umas boas risadas fizeram-me mesmo bem.

Anónimo disse...

Tu sabes mesmo animar uma noite! Excitação é o que não falta lá por casa, estou a ver...
Para a próxima combinamos e vamos as duas fazer uma sessão dupla de mimos nas mãozinhas de uma "pro"... ok?

Inês de Castro disse...

Bem assim eu não aguento..estou a rir tanto mas tanto!
Mulher sofre...mesmo muito!

beijocas

Loira disse...

GAJA, vê lá se vens escrever mais qualquer coisita que eu preciso de rir, ok?
BEIJO

Teresa disse...

Tens filhas?
Se não tens é a tua sorte...
A última vez que o meu namorado esteve cá m casa a minha filha mais nova disse-lhe:
- Sabes, a minha mãe tentou tirar o buço com cera e ficou tão inchada qu parecia um dinossauro...