quarta-feira, 1 de outubro de 2008

É NECESSÁRIO TER MAIS FÉ

E naquela de continuar a preparar o inicio de mais um ano (tou a pica toda para arrumar 2008 e no entanto acho que vou guardar este ano com muito carinho nas minhas lembranças... O ano de grandes mudanças...) fui investigar se o Vaticano já lançou o novo calendário (parte que dá continuação à missão de hoje: "Vamos Arrebitar o Ânimo Gaijas Giras que para aí andam!".

Infelizmente, ainda não há calendário de 2009... Então? Isto é uma parte muito importante da nossa conversão à fé!

Aposto que com este moço encarregue da sua vida espiritual, havia para aí muita menina disposta a ajoelhar e rezar... É cá uma impressãozinha que eu tenho... Mas se calhar sou só eu...

Podem ver mais fotos aqui.

5 comentários:

AnaBond disse...

AHHAHAHAHHAH

que blasfémia :P

Mente Quase Perigosa disse...

Blasfémia é uma fêmea com blush, certo?

AnaBond disse...

ahahah
claro.

CGM disse...

valha-me deus...

Abelha disse...

Eu sou uma óstia.
Eu sou uma óstia.
Eu sou uma óstia.
(a dizer isto e com o terço a abanar de uma lado para o outro frente aos seus olhos)