terça-feira, 7 de outubro de 2008

EXMO. SR. DR. PINTO BALSEMÃO


Eu sei que o senhor, provavelmente, não é um desocupado que anda a navegar a net e a ler blogs como o meu. No entanto, eu tenho fé que esta missiva chegue até si...

O que eu lhe vinha solicitar era muito simples: ou o canal de televisão que o senhor dirige se atina ou vamo-nos chatear.

Ok, já tem o Diogo Morgado às 21.45 o que é muito positivo, que é, e eu aprecio esse esforço.

No entanto, o que não pode continuar é o Mentes Criminosas à meia-noite. Impossível, é cortar já!

É que à meia-noite é aquela horinha que eu impus a Mim Mesma para deitar a cabeça na almofadita e desligar todo e qualquer tipo de distracções.

Ora, eu sabendo que a essa hora está a começar o Mentes Criminosas, a coisa complica-se e muito... Porque por muito que eu tente explicar a Mim Mesma que tenho que dormir, a Mim Mesma recusa-se. Ou seja, o horário da série está a destruir esta Mente Quase Perigosa e corre-se o risco de me transformar numa Mente Criminosa e aí já não preciso mesmo de ver a série, não é?

Resumindo: ou põem a série mesmo antes da novela ou só põem lá mesmo para as 3 da matina que aí nem a Mim Mesma tem pachorra para ficar de olho aberto. Podem escolher, à vontade, é com vocês. Eu por mim, o que decidirem está bem decidido. Assim é que não pode continuar.

Desde já agradeço a atenção dispensada,

Com os melhores cumprimentos,

MQP

P.S.: Como hoje vou chegar a casa por volta da meia-noite, era bom porem acção nisso já já já.

Obrigadinhos

Sem comentários: