quinta-feira, 6 de agosto de 2009

ESPECIALMENTE PARA OS HOMENS ou NESTE BLOG TAMBÉM SE EDUCA...


Vou aqui fazer (mais) uma perguntinha que me fizeram a mim aqui há uns dias:

"O que é que as mulheres têm na cabeça? No que é que elas pensam?" (Pois eu própria, às vezes, me interrogo, mas enfim...)

Para mim é dificil responder porque tenho uma mente que, além de quase perigosa, tem a capacidade de armazenamento de um disco externo daqueles usados nas bases de dados da CIA. Muito lixo fica aqui a flutuar, minha gente. Muita recordação que não necessitava de cá estar. Muita informação desnecessária...

Mas mesmo sendo dificil responder ainda me senti tentada. Embora tal pudesse ser considerado até alta traição ao género, mas há riscos que uma pessoinha até pode correr desde que em prol do bem comum.

Porque talvez fosse bom que eles soubessem que não há uma fórmula mundial que responda a essa pergunta. O cérebro de uma mulher consegue funcionar em 10 partes em simultâneo. Todas nós sabemos isso. Sabemos que podemos estar a pensar na lista de supermercado enquanto organizamos mentalmente as reuniões semanais do escritório ao mesmo tempo que sonhamos com uma viagem às Maldivas. Não ocupamos tempo nenhum da nossa vida a pensar em desporto a não ser que isso tenha como objectivo eliminar algumas gorduritas. Não pensamos em carros; são apenas máquinas que nos servem como qualquer outra.

Um mito é que as mulheres pensam demasiado. Diz-me a experiência que, na grande maioria, as mulheres não pensam, ou melhor, não racionalizam o suficiente. São capazes de matutar vezes e vezes sem conta na mesma coisa e esquecem-se de ver as alternativas. Somos boas, mas não somos perfeitas, não é?

Talvez aquilo em que os homens não acreditem é que nós pensamos em sexo. Pois é... Pensamos... Fantasiamos... E aquilo que eu digo aos meus amigos todos é simples: nunca pensem que estão a 'comer' uma mulher. É que antes de vocês sequer pensarem em sexo com ela, já ela fez sexo com vocês muitas vezes. Já ela escolheu a lingerie, o perfume que vai usar para vos inebriar, a roupa que vocês vão despir - primeiro mentalmente e depois, queira Deus, literalmente - e as maneiras que vão usar para vos levar ao céu.

Espero que isto ajude a responder a dúvidas que pairam pelo Universo há milhares de anos (é pouco convencida, a miúda...)

Pelo menos, esta é a minha opinião. Como sabem, a caixinha de comentários está aberta a opiniões diversas ou a complementos desta.

86 comentários:

Teresa disse...

Claro que pensamos em sexo e esse, é, ás vezes, o grande problema. Pensamos tanto que perdemos o tempo a pensar. Os gajos nisso eram muito mais práticos. Não pensavam em nada, limitavam-se a estar sempre prontos. Agora, com a mania das igualdades, deram em pôr-se a pensar também, mas ainda estão verdinhos na matéria. É que se nós já chegámos às calculadoras eles ainda estão na fase das contas de cabeça e perdem-se na tabuada dos dois ou dos três, nas contas de somar e diminuir, nas possíveis multiplicações, e é vê-los sem conseguirem tomar uma decisãozita e a tentarem insistentemente tirar a prova dos nove.

JBrito disse...

Por essas e por outras ficam desiludidas, já pensaram em viver uma coisa de cada vez, em vez de a imaginar antes de, não?
Repara na redundância da coisa por exemplo;
Pensam muitas coisas ou 10 coisas diferentes ao mesmo tempo, depois dizem que têm que pensar em tudo???
Somos diferentes e graças ao coisinho que ainda bem..

Me 2.0 disse...

Ui...cheguei mesmo a tempo! Guerra dos sexos!?

Teresa disse...

(Parece! E logo hoje que vou ter pouco tempo...)

Mente Quase Perigosa disse...

Tereza, onde é que assino essa petição?

Com tanta coisa em que eles nos podiam imitar, foram logo escolher esta...

Mente Quase Perigosa disse...

JB, não poderia concordar mais. Diferentes é que é bom.

Mas sonhar é tão bom, não é? E a expectativa é uma coisa fantástica... Claro que às vezes nos desiludimos, mas paciência. Teremos sempre aqueles momentos de antecipação.

Mente Quase Perigosa disse...

Carrie, e existe guerra melhor que essa???

Me 2.0 disse...

...estou furiosa...queria dizer qualquer coisa brilhante para acabar já com o sexo fraco...mas depois ponho-me a pensar em sexo, e homens e o pensamento foge para outros lados e a cabra que há em mim divaga para o filme do Chanel Nº5 e não consigo responder à letra a esse sr ai de cima...como ele merecia!!!

Concentra-te Carrie Maria!

Mente Quase Perigosa disse...

(Chefa, fazes o turno da noite!)

Teresa disse...

Acho que podemos fazer uns flyers, contratar uma avioneta e começar a distribuir umas regras básicas pelas praias cheias de pensadores.

Mente Quase Perigosa disse...

Mas tu discordas do senhor?

Eu acho que ele até tem razão...

Me 2.0 disse...

Não...é um facto, mas entre propostas, clientes e reuniões, divago lá pro expresso do oriente...e pronto...fico arrumada

mas mi aguárdji!

Mente Quase Perigosa disse...

"Think not! Do it!"

Ía ser o sucesso do Verão!

Teresa disse...

E até podíamos musicar. acho que era dançavel...

O turno da noite? Não sei pázinha, depois da lasanha espero avançar para a sobremesa mas neste momento ainda tudo é possível...

Mente Quase Perigosa disse...

Oh pá, deixa-me, pelo menos, provar a tarte que a minha sobrinha vez a pensar em mim antes de avançares, sim????

Me 2.0 disse...

Eu discordo, da parte da redundancia...não por ser mentira, não o é, mas porque poderiamos ter menos coisas em que pensar se houvesse cooperação!

Mas, depois de mais uma mini reunião...chego aqui à batalha campal e está tudo no peace and love a falar de comida!?
Naõ era para educar os meninos!?

Mente Quase Perigosa disse...

Tou aqui a tratar de outra 'lição' que às 16 acaba-se o forróbódó e tenho que ir ali contribuir para o aumento do PIB.

Mente Quase Perigosa disse...

(Além disso, é dificil fazer uma guerra de sexos só entre gaijas, não? Não é que não se consiga, mas dá mais trabalho!)

Me 2.0 disse...

tens razão..o JB viu 3 moças e fugiu...snifff

Pois olha eu também tenho de ir contrbuir pro PIB e a seguir tenho uma treta de um evento empresarial que nem sabia às 18h ...e ainda tenho de ir a casa porque estou com frio! Em agosto!!!! QUe merda!

JBrito disse...

Carrie se quer cooperação só têm que educar o menino com quem vive, falo por mim, porque vivo ao lado de uma excelente “melher”.
Porque á partida a minha mãezinha educava aqui o menino para não fazer nestum, ou seja 70% das vossas sogras educam os meninos assim, e cabe a vocês, instruendas de “Donas de Casa”, porque 70% das vossas mamas vos ensinaram a ser a Dona de Casa exemplar, certo?
Agora só têm que ter a inteligência que tanto se gabam e contrair este seguimento e educar o vosso amado para a dita cooperação em casa, no afazeres diários e coiso, ou seja a divisão honesta de tarefas, e claro, muita paciência muito amor e tudo e tudo, e obviamente se valer a pena.
Não, não tenho, nem sou o par ideal ou a família ideal, mas construímos para isso todos os dias.
Ainda hoje levo na cabeça para não desdobrar as mangas da camisa que vão para lavar, das meias no chão, e pintinhos assim!?
Entendeu?
A Guerra dos sexos nunca existiu, porque afinal se fossem muito inteligentes dobravam a força dos homens maus pela vosso poder de manipulação.

JBrito disse...

uff!?! Estou a trabalhar sim?? Dar um desconto ao menino, sim?
é do piorio a menina!!!

Mente Quase Perigosa disse...

(vocês façam de conta que eu nem estou aqui...)

Mente Quase Perigosa disse...

JB, às vezes cansa, sabes? Não estou a dizer que são todos iguais, porque não são (com a graça de nossa senhora), mas passar anos e anos a repetir a mesma lenga-lenga é capaz de apagar a chama...

Digo eu...

Além disso, porra, eu quero um homem, não quero um filho para educar. Para educar tenho lá um com 3 anos e qualquer coisa e esse põe as meias no cesto e baixa o tampo da sanita e ajuda a lavar a loiça e a pôr a mesa!!!!!

Teresa disse...

Ó JB a mim ninguém me educou para ser dona de casa. Aprendi da mesma forma que aprendi a mudar pneus, a desentupir canos, a plantar uma horta, a curtir azeitonas ou a fazer um milhão de coisas mais. É preciso? Eu aprendo e faço.

Desculpa lá, estás a sugerir que nós, mulheres, devíamos educar-vos? Ou então, pela manha, quase mulheres de Atenas, levávamos-vos a bom porto?
Santa paciência! É que no meio de todas as coisas que aprendi e tenho de fazer se ainda tenho de ter horário disponível para ensinar quem tem (dizem!) massa cinzenta como eu, fico com o quê para mim? A satisfação do dever cumprido? É pouco. Muito pouco...

(Ah. Também aprendi a jogar Playstation, Carrie. E Wii.)

Mente Quase Perigosa disse...

(Agora é que isto está a ficar jeitoso...)

Teresa disse...

(Tu viste, Mente Maria? Isto parecia A Educação de Rita ao contrário.
Haja pachorra que filhas já tenho eu...)

JBrito disse...

Boa aprendeu todo sozinha, muito bem, até jogar Playstation, au!?

Eu disse 70% das vossas mamas.

Não estou a dizer para os educar ou a ensinar qq coisa, (sendo a realidade de 20 poucos anos a não fazer nestum), simplesmente o que estou a tentar disser é devem confrontar os vossos meninos/as a viver e sintonia.
Se não quiserem simplesmente aguentem-se com o que “têm” e vives da melhor maneira que sabes,
Divórcio porque ele não quer fazer nada e ela a mulher de hoje não está disposta a aturar meninos.
Há muito assim, não é?

VIVAS AS GAIJAS!!

Mente Quase Perigosa disse...

(Eu nem digo nada, Chefa, que eu estou numa de fantasias, de momento. À guerra dedico-me daqui a bocadito. Só não resisti a responder aquela... Sabes que sou opiniosa...)

Mente Quase Perigosa disse...

Ninguém se divorcia porque o outro é calão!!! (tá bem, há casos)

Divorciam-se porque muitas vezes essa inércia acaba por matar muitas outras coisas...

JBrito disse...

claro isto tudo depende do tipo de homem que querem, aqui não opino.

JBrito disse...

Mente, Ora cá está!? Não é do cu é das calças.

Mente Quase Perigosa disse...

Não percebi essa, JB. Quais calças?

JBrito disse...

Sobre o Divórcio, ou se divorciam por causa de fazer nenhum (que é raro), ou se divorciam porque o fazer nenhum vai causar " por matar muitas outras coisas"

Bem despeço-me com Amor e carinho.

Teresa disse...

Já agora, ó JB, alguma vez viveste com um gajo? É que podia dar-se o caso de teres reparado numa particularidade da espécie masculina - a verdadeira obsessão que a espécie masculina tem pela organização das coisinhas que lhe interessam. Sejam os CD's, as ferramentas, a caixinha das ganzas ou a colecção de kits de carros de corrida um gajo sabe, sem ninguém lhe ensinar, arrumar, limpar, organizar.
Surpresa!, com as meias e as camisas a técnica é exactamente a mesma, sabiam? É só preciso pensar um bocadito e já está. A gaita é que um gajo tem algumas dificuldades em fazer o que não lhe agrada - aliás, acho que é por isso que ganham mais que nós; precisam de um incentivo suplementar...

Já agora, aprendi a cozinhar com uns livros ABC de cozinha, a curtir azeitonas no Google e a mudar pneus porque aquilo é lógico, não é?
Playstation e wii foi só ler as instruções...

Mente Quase Perigosa disse...

(Há uma coisa em que eu sou muito gaijo: detesto ler as instruções!)

Teresa disse...

(eu também não leio, mas esforço-me, juro sempre que é desta que vou ler...)

Mente Quase Perigosa disse...

(Sai uma fantasia para o blog do canto!)

JBrito disse...

Gosto da particularidade que me trata por "Ó JB!!" é lindo.

Por acaso, já vivi mais ou menos!?
Mas como não queria passar a minha vida com o bicho estava-a-se-me borrifar para as coisas do Mané.
Mas era tipo á maneira e coiso.

Mas se quisesse casar com o gaijo, dava-lhe umas até aprender a pendurar o filho da put4 do fato de surf, dentro da banheira e não ao lado.

É como digo é uma questão de sincronia, quem quer aprende, quem sabe ensina, se o outro quiser aprender e loop na coisa.

Teresa disse...

(Peço desculpa pelo "Ó JB", mas tendo a fazer sala de estar de algumas destas caixinhas e esqueço-me que não estou em minha casa.)

Me 2.0 disse...

iiiiiiiiiiiiii...o que se perde quando se vai contribuir pro PBI!

Jesus!

Ora bem, por onde começar:
JB: Passo a explicar....aqui a Je não teve qualquer formação em lides domesticas, mas há uns 7 anitos a esta parte,q uando decidiu que era Sra do seu destino fez-se à vida e foi morar sozinha.
Há 6 meses, achando erradamente que era sra do emu destino e estava tudo sob control...decidi...partilhar uma casa com um menino que sempre teve mãe domestica e empregada domestica (não era 2 em 1, eram mesmo 2).
Eu sou pessima professora, porque detesto repetir-me especialmente porque as lides não são ciencia aeroespacial! O apartamento não é a nasa!
E confesso que ele até se esforça..mas só para o que lhe interessa...reiterando a opinião da Tereza (abençoada sejas!)...agora, desdobrar as mangas da camisa antes de meter no cesto, ou despir a roupa em bloco e eu ter de separar a calça do fato 'trem todo transpirado do boxer...há 6 meses!? tenha, a santa paxorra! E a tecnica de abrir a porta do roupeiro e dizer: moooooor? não encontro a tshirt verde!
Chegou a procurar? não!
E o:
Podes limpar a WC sff?
....posso...mas como se faz!?
:O
uma esponja, detergente, força manual...hello!!

Me 2.0 disse...

E só para terminar:
Eu aprendi sozinha a mudar um pneu, fazer um furo com berbequim, desmontar e montar esquentador a gas, desentupir uma caixa de esgoto,mudar a bateria do carro, criar um blog, cozinhar, passar, gerir, gostar de vinho, e a montar qualquer movel do ikea...e ainda sobram parafusos! (os criadores são maos largas).
e ainda, cavar o quintalinho (que tinha...que saudades do quintal), acender a lareira diariamente etc...shall I continue?!

Sabes quem ensinou? Nobody!

Me 2.0 disse...

pronto...já estou melhor! Desculpa qualquer coisa JB...wrong place at the wrong time...

mas confesso que nunca consegui aprender a jogar futebol...pronto! Admito! o professor disse que eu devia te ruma descoordenação motora entre os pés e os olhos...textualmente...

JBrito disse...

Desculpas do quê??

Eu tenho amiga que é assim, não "assim" como voçês, mas "assim" como vou descrever, ok?;

Hoje queixa-se de tudo (meias, roupa a miuda e...), amanhã e depois de uma jantar a dois e amor e flores, não se passa nada, no dia seguinte a mesma treta, uma sopeira de primeira é linda, um amor de pessoa.

Teresa disse...

Dois pequenos apontamentos.

Primeiro, Carrie eu fui viver sozinha com 17 anos, quando passei para o 12º. Até lá não tinha uma mãe doméstica e uma empregada doméstica mas uma mãe doméstica e duas empregadas domésticas, daquelas à séria, dia e noite sete dias por semana. Tudo o que aprendeste eu também sei fazer e tal como tu também não precisei de aulas particulares.
Por isso, não entendo e não desculpo que um gajo me diga "não faço porque não sei, ninguém me ensinou"!

Segundo, tal como mais por aqui, (sim, que eu sei!...), o meu verdadeiro sonho é ser dondoca, casa posta, cartão de crédito, muita criadagem e não fazer nenhum. Nada de nada.
Em alternativa não me importava de ter uma vida de gajo (notar bem, NÃO é ser gajo, era só ter assim a vidinha de gajo...) com uma gaja a tratar dele, desculpem, lapso meu, uma gaja a ensiná-lo.

JBrito disse...

Viu!
Já aprendeu mais uma coisinha nova!

É com os erros, desculpe, com os "lapsos" que se aprende.

Fui!
Mas amanhã volto... ou não, só se eu quiser, PORQUE VOÇÊS NÃO MANDA MIM!!

=)

B3ijo

T. disse...

O que nos safa eh que algum dia se acerta...foi o meu caso! Na 1a tentativa e analisando agora a frio nem o sexo valia grande coisa...
agora na 2a e ultima espero eu, tirando algumas vezes em que ainda eh preciso avisar que as meias em bolinha nao se desenrolam sozinhas, e a roupa nao ganha pernas para ir para a maq.de lavar, eh um regalo!!! Ate o sexo eh uma maravilha!!! E se bem que passe muito tempo a imagina-lo, compensa, porque o desfecho eh sempre mais que positivo!!! Agora quando se perde tempo a imaginar e depois eh um tira-tusa compreendo que muitas prefiram ficar-se so pelo pensamento...
Mas tambem penso em varias coisas, verdade seja dita que tambem matuto muito...
Xiiii ja disse tanta coisa...

Teresa disse...

Ó JB (eheheh) não sei porquê, mas cheira-me que o tratamento por você não te tem estado a sair muito bem...

Erros ou lapsos?

Mente Quase Perigosa disse...

(Uma gaija vai a uma reunião e que grande forróbódó...)

1. Tereza, mi casa es su casa. Clear?

2. Carrie, tu desabafa, filha que o JB e o Anónimo aguentam que são bons mocinhos.

3. JB tou a gostar de te ver a aguentar à bronca, "xavalito"!!! (o ar é de todos, o ar é de todos)

Mário Rodrigues disse...

MQP

Para te ser muito sincero e verdadeiro, não tenho essa curiosidade tentadora de saber o que se passa na cabeça das mulheres. Convivo com muitas, e em muitos contextos. Geralmente gosto bastante de as ouvir, e se possível, encontrar as belezas que têm dentro… ou não, por vezes… Naturalmente, funcionarão de modo diferente, mas prefiro desvendar cada uma, como se fosse a primeira vez que estou a falar com uma… As ideias pré concebidas, esbatem os brilhos e a luz de cada uma.

Sinceramente, Mário Rodrigues

Mente Quase Perigosa disse...

Mário, a tua atitude parece-me a mais saudável. Até porque cada mulher é uma mulher. E acredita que isso tem sido debatido em larga escala nos últimos dias aqui para estas bandas.

(coisinha para dar um post)

Bjs

Me 2.0 disse...

Ora muito bons dias...
MQP, já percebeste que quem contribui para o PBI, perde estas delicias!

Tereza: logo vi que uma verdadeira cabra, tinha que:
-um ser independente há mais de 5 anos (minimo olimpico!)
-sonhar em ser dondodoca

Há algum sitio a aceitar inscrições?
Frequento uma terra que tem (comprovado cientificamente) o maior numero de dondocas com cartão de credito BMW e mamas de silicone por m2 em portugal, e à excepção do silicone...TAMBÉM QUERO!

Concordo com o Sr Mario e a MPQ...cada gaija é um universo, pessoal e intransmissivel...impossivel encaixar tudo numa só categoria...
São todas umas cabras...umas mais cabras que outras...

MQP...achas seguro ver se o sr anonimo já não me vai trocidar em praça publica?

Mente Quase Perigosa disse...

Se houver vagas, a primeira é minha!!!!

O Sr. Anónimo não trucida ninguém. Tomara ele que o deixem em paz!

(bom dia)

Me 2.0 disse...

Pelo sim pelo não...continuo a jogar no euromilhoes,para ver se tenho o meu proprio carrão (ou não...detesto carros grandes) e um cartão platina...sem limite de utilização(...hum...é melhor não...era capaz de estoirar a III GGM...)

Não...sei se isso é bem assim..ontem senti-me trucidada, apedrejada e conspurcada em praça publica.... e com audiência!!!

ehehehhe...sindroma Calimero!

Mente Quase Perigosa disse...

Oh amor, gaija que é gaija, não bloga até ser insultada!!! Tu ainda não foste... Tendes um caminho longo a percorrer, young jedi!!!

Me 2.0 disse...

may the force be with me....


Thank you master Yoda!

Me 2.0 disse...

I'll walk in your path, following your footsteps, hoping to be as wise....master

Mente Quase Perigosa disse...

Linda menina...

E agora a Master vai bater perna para o shopping e a menina vai continuar a trabalhar que só depois de aprender o caminho da força é que vai poder sair as 12.30 à 6ª como a Master!!!!

Até loguinho

Me 2.0 disse...

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Que bera que tu és! Nem acredito que faças uma coisa dessas aqui à je!

Quer-se dizer, V. exa não é dondoca cm cartão de crédito mas anda lá perto!!!!

O horario da subdita é até às 19h...todos os dias..não há cá frescuras!!!

GormezindaDoRestolho disse...

Ainda bem q aqui entrei, confirmei o q já desconfiava, sou uma verdadeira Cabra!!
Identifico-me com tudo o q as meninas disseram, já conheci uns gaijos atrazaditos emocionais, habituados a empregadas para todo o serviço e q só olham para o seu "inquilino de baixo" q pensam q é o maior/melhor, qual tigre da malásia, depois na hora da verdade o dito nem reage, ou qdo reage fica aquém do coelho...
Pois é meninas, adorei a discusão, subescrevo tudo, os carros, os cartões de platina as casas, as compras as hortinhas, tudo tudo a q temos direito, excepto o silicone (até me dá arrepios...corpos estranhos cá dentro??!! Só um e q não me é nada estranho q já o conheço há uns anitos!)
Com o passar dos anos fiquei uma Cabra mais refinada, tb aprendi a fazer tudo, tipo auto-didata, a necessidade espevita o engenho pois então. Agora dou-me ao luxo de não fazer muitas coisas, tratar do carro? Nem pó... os homens adoram carros... Fazer xurrascos? "Ó amor.. a carne assada por ti tem logo outro sabor..." E poderia continuar..
As mulheres são donas do mundo, tem montes de trunfos na manga, mas não digam a ninguém...pode algum homem ouvir ;)

Um bom dia para todos

Teresa disse...

Ainda ontem ouvi um homem, que até já aprendeu a cozinhar e tudo, a dizer isso mesmo - as mulheres são donas do mundo e, segundo ele que tem dois filhos pequenos e rapazes, mandamos desde que nascemos, que os putos já andam às ordens das meninas.
Eles fazem-se! Acreditem que eles fazem-se!

Me 2.0 disse...

GomerzindaDoRestolho (há alguma alcunha...mais ...mini?...estilo GDR, ou Gomer?)...quando for maior quero ser assim....ser refinada ao ponto de dizer coisas..."amor a carne assada por ti tem outro gosto"...fazes-me lembrar uma amiga que tenho...leva o mundo inteiro debaixo da sua alçada ao som desse engenho
Eu ainda estou an fase que prefiro fazer para não me irritar a explicar e depois irritar a refazer e depois irritar a limpar...

ainda tenho um looooooongo caminho pela frente...ou então não e ganho hoje o euromilhoes e fujo no expresso do oriente (estou tão repetitiva com a historia do expresso do oriente que me enjoo a mim mesma...mas é aquele filme...estou viciada!)

GormezindaDoRestolho disse...

Carrie, como eu te compreendo...
Mas a idade não é só ter ruga aqui, ruga acoli, ou pneu agora e pele depois...
Eu tb já fui assim, e acredita q por vezes faço um esforço enorme, pois tenho pelo na venta, mas sopro o pelo da dita, faço o meu ar mais coquette e lá vem o meu arzinho doce ao decima e tungas...vou conseguindo q a água chegue ao meu moinho.
Em relação ao expresso do oriente, grande sonho esse, teu, meu e acredito q de muita gente. Só por curiosidade vi numa Rotas & destinos o preço dessa luxuriante viagem. Ia-me dando uma coisinha má... Acho q já devia ser cabra à muito tempo para ter arranjado um marmanjo para me pagar a viagem. Agora...quem me comeu a carne q me roa os ossos, é o castigo q eu lhe dou.
Mas sonhar é delicioso, e estar aqui a mandar umas bocas também, vou aproveitar a tua deixa e vou tb jogar no euromilhões, no jocker e no totoloto e só não vou gastar uns 20euros no casino, pq o mais proximo fica-me a 150km.
Qto ao meu nick... pode ser GDR, até pode fazer a imaginação fluir.

Bêjos daqui do monte

GormezindaDoRestolho disse...

Já agora bom fim de semana para todos, q tou de saída para mais um fds a praiar, esplanar e a dar uns bons mergulhos numa praia quase deserta (morram de inveja vá...)que neste meu canto cheio de "canalhedo" de férias, ainda vai havendo umas prainhas pouco descobertas pelos turistas.

Quêdem-se bém
Bêjos e abracêjos

Mário Rodrigues disse...

Post de Recanto dos Suricates de de 30 de Maio de 2009

Mais uma vez, (caso Ana Malhoa na Playboy), de acordo com o que há muito penso. As mulheres poderiam ser só as donas do mundo... As mulheres parem os putos, as mulheres, educam os putos, as mulheres são o alvo exclusivo da atenção dos putos, a rapaziada luta pelas mulheres, as mulheres consciente ou inconscientemente manipulam e controlam os homens: directa ou indirectamente, as mulheres governam: directamente ou através dos homens com que partilham a cama....... Mas as mulheres, foram, são e serão umas "cabras" umas para as outras... Quando se unem é para se exterminarem.
Correndo o risco de abrir uma "pandorice", acho que as mulheres são as verdadeiras inventoras do machismo. Devo, obrigatoriamente, abrir as excepções honrosas às mulheres que lutam pelo contrário, têm a minha sincera admiração e solidariedade. Mas são poucas.
Poderá não ter nada a ver com o assunto, mas apetece-me chamar cobardes, assassinos, estúpidos, miseráveis e outras coisas (de momento sé me estou a lembrar de mimos), aos palhaços que levantam a mão a uma mulher, quanto mais se as agredirem...

Mário Rodrigues

Artur disse...

"Já ela escolheu a lingerie, o perfume que vai usar para vos inebriar, a roupa que vocês vão despir"
Lindo, lindo...

Artur disse...

Eu tou de ferias e só agora consegui ler os comments e a merdice de dialogo onde voces se meteram...
O que difere mais entre nós, nesta guerra dos sexos, não é o saber fazer - a tereza bem referiu que quando é para arrumar os cd's e as ferramentas...
O que nos faz mesmo diferentes são as prioridades. Qq gajo se está perfeitamente a marimbar para os azulejos da cozinha, para que magia é usada para a roupa ficar limpa. Alias, pouco nos preocupa se a roupa está limpa. Somos assim, neandertais. Até nem nos lembramos que lingerie é que acabámos de despir a alguem. Isso é tudo coisa de gaja, ou coisas que nós gajos fingimos a dar uma de metrosexual para podermos despir mais lingeries em mais gajas.

Gajas. Sabem mudar um pneu, mas não sabem o gozo que dá mudar o pneu.

Artur
Metendo agua na fervura

Teresa disse...

Artur, já alguma vez mudaste um pneu? Dá cá um gozo...

E já te respondo ao resto. A minha prioridade agora é tratar do jantar.

JBrito disse...

Ora cá está, "Artut" um exemplo de Homem coiso. É com estes espécies que a história do mundo, e vá, de Portugal tb, anda para a frente.

"Amigo Artur" fale por si, e quando referir "nós homens", acho que deveria se instruir muito bem, para globalizar a coisa dessa maneira.

Mas isto é a minha opinião… sei lá!?

Um forte abraço

Me 2.0 disse...

GDR, obrigada pela solidariedade!!

Prometo que vou rever o numero d eisnpirações e expirações necessarias na negociação doméstica...se resulta...aviso!

Espero que tenhas praiado por nós porque eu praiei muito pouco este fim de semana! Uma ventania dos infernos!!!

E hoje, segunda feira...mais uma semana de trabalho...estão 30 graus e uma brisa amena...é S. Pedro a fazer ppouco de quem trabalha.

Artur, o caminho mais rapido à remoção de peças interiores é ser simpatizante com as nossas necessidades...logo, se para nós a ordem e a limpeza é importante, para vós, pode ser um atalho para o vosso destino..

e mais não digo...

ps: quem disse que mudar um pneu era engraçado, das duas uma, ou nunca o fez de facto(eu vou em 5 e honestamente a unica coisa boa é quando pára algum jeitoso para ajudar...mas isso dependen da metereologia)ou estava a usar o pneu como analogia para algo que confesso me ter escapado!

Me 2.0 disse...

MQP:

Não adorarias abrir nova discussão?
Guerra dos sexos já chega. Mas pode envolver sexo, pois já vi que é um tema popular e todos participam! LOL

Mente Quase Perigosa disse...

Eu já abro outro fórum. Ainda ando a sonhar com o Hugh Grant que já foi e com o Nuno Marques que há-de vir.

Me 2.0 disse...

Mas agora a sério (não querendo violar a santidade do teu blog) uma de voces viu mesmo, o Hugh!? Assim face to face?

Me 2.0 disse...

Lança um mano a mano:

Hugh Grant ou Hugh Jackman...o british poshe ou o selvagem outback

qualquer coisa do genero...de preferência que não desse azo a apedrejamentos virtuais em praça publica...algo soft!

Mente Quase Perigosa disse...

Face to face; body to body; Tudo visto e revisto.

Mente Quase Perigosa disse...

Isso não tem assunto! É o Hugh Jackman!!!!

Me 2.0 disse...

E portanto está no ponto??

Concordo...jackman...apaixoneime num filme que ele fez em 2001, chamado "someone like you"...desde desse dia fez parte do meu imaginario na categoria: "fantasias de hollywood" lololo

Teresa disse...

Não podiam ser os dois?

(ah... este não é o post das fantasias? troquei as caixinhas? desculpem...)

shark disse...

Em que pensam as mulheres? Eu não sei se quero saber a resposta a tão complexa questão...
Ainda assim, espero que guardem um espacinho para aquilo que toda a gente sabe do que tou a falar.

shark disse...

(Um gajo que nem se lembra da lingerie que despiu tem um problema sério para resolver no interior da sua mona. Mas isto é só a minha opinião, que devo ser menos gajo que os outros e aprecio imenso esses pormenores...)

Artur disse...

Olha, olha, já vi que andei a destapar a careca aos "meninos"...

Cá por mim, isto é conversa de gajo desesperado. Vai na volta vão jantar lá a casa e ainda ajudam a lavar a loiça. Não é que eu não goste de brincadeiras com água, mas não preciso de descer tão baixo...

Artur
Continuando a meter agua na fervura

shark disse...

És um colosso, Artur. Sempre que colocar o capachinho vou lembrar-me de ti.
Eu sei, é assim que eles dão todos em rabicholas. Nisso e a olharem para o underware em vez de comerem logo as gajas.
:)

Mente Quase Perigosa disse...

(Gosto de vos ver aqui. E especialmente gosto que discordem uns dos outros. Eu juro que para a semana tiro um dia para responder a todos.)

JBrito disse...

Artur é d’homen é sim senhor, mais o Shark o Tubarãooooo!?
Sabem quem comia gaijas assim á bruta?
O Goucha! (um maluco).
O George Michael.
O Carlos Castro.
E os Patos Bravos.

Mente Quase Perigosa disse...

Ohhhhh...

Não vamos começar a tornar isto pessoal, ok?

Senão, vou pedir atestados de masculinidade em minuta a designar, pelo menos 3 testemunhos abonatórios, medidas exactas e fotografias de corpo inteiro como vieram ao mundo!

Mente Quase Perigosa disse...

(Ganda ideia, MQP!!! Tu és realmente fabulosa, miúda!!!!)

Artur disse...

O JB não percebeu de todo a piada, mas por sorte o shark meteu o capachinho e levou a coisa na brincadeira.
:-)

A.-