terça-feira, 25 de novembro de 2008

CANSADA...


Às vezes, cansa-me a logística de mãe solteira que estuda à noite. Cansa-me ter que pensar todos os dias quem vai buscar o piolho ao colégio. Em dias como o de hoje, penso comigo que o melhor que tenho a fazer é continuar na minha vidinha sem grandes ambições e ser mãe a tempo inteiro das 18h à 08h.

Talvez fosse melhor para todos. Mas considerando tudo o que eu já perdi/sacrifiquei até à data por este sonho, talvez desistir agora seja imensa parvoíce… Mas que a ideia me passa pela cabeça, passa… Talvez amanhã seja melhor…

5 comentários:

Papinha disse...

Não vais desistir por certo...tens muita força..agarra-a...e amanhã é outro dia!!!

Beijinhos Lutadora!!
P@pinh@

Rodrez disse...

E que tal uma "prómenade" à beira mar para ver o infinito!

Se tiveres no interior sobe ao pedragulho mais alto e faz o mesmo!

E quiçá, quiçá, a coisa passe!

Mas compreendo-te... não deve ser fácil...

Anónimo disse...

Então? Agora que o pior já passou? Agora não... Temos mas é que combinar a tal saídita que é disso que ambas andamos a precisar!

S.A. disse...

A menina quer levar um estalo?

Nem sabes como te invejo a coragem! Eu sou demasiado preguiçosa para isso!!

:)

Loira disse...

Compreendo-te tão bem... n sendo mãe solteira... sou quase... os horários marados do gajo fazem com q, qd ele chega a casa diariamente, já o miúdo durma à mto. Tb sou eu q tenho de gerir toda a logistica do quem vai buscar, jantar, banho, etc, sempre sozinha.
beijinhp e força. estou solidária.