Mostrar mensagens com a etiqueta não. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta não. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ANDA INSPIRADO, ANDA…

Há bocado, quando lhe secava o cabelo com a toalha depois do banho:

“Ah mulher!!! Tu uarga-me!!!”

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

NOITES

Reviro, corro e aliso a cama onde nós não dormimos. Noite após noite, procuro o teu corpo com o meu, mas acordo com o frio do vazio dentro de mim. Nos meus sonhos, fundimo-nos e gememos mas quando abro os olhos, pergunto-me onde estarás. Nas noites da minha vida, vive um fantasma que eu amo. Quando a manhã chega, exorcizo-o. Um dia… Um dia, vou aprender o feitiço para o materializar.

terça-feira, 28 de julho de 2009

DOCE, DOCE


É o meu filho informar a recém-regressada avó que eu preciso de uma cama nova como aquela que ela tem no quarto de hóspedes. A senhora que deve ter começado a conjecturar sobre que raios se teria passado para a minha cama precisar de substituição, perguntou muito a medo porquê.

Resposta pronta na ponta da língua: “Puque esta é mais gande e a minha mamã tá muito cansada!”

Portanto, a lógica deve ser: quanto maior a cama, maior o descanso, não?

As teorias do rapaz dão cabo de mim. Mas também, estamos a falar de um puto que na sala dele, na descrição da mãe, afirmou que a mãe trabalha muito em casa. E eu penso: “Estou a criar o homem de sonho de qualquer gaija: civilizado, educado, que valoriza o trabalho doméstico, que baixa o tampo da sanita e que põe o peúgo no cesto da roupa suja.”

E de que é que isto me vai servir? De nada!!!! Depois vem a primeira lambisgóia e trunchas! Róba-mo!!!!