quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SINDROME DE CORDÃO UMBILICAL


Ontem estava a debater com a minha Loira (pessoa de sabedoria extrema e conhecimento profundo do mundo e não sei como vivi 30 anos sem saber todas as coisas que ela tem para me ensinar) o potencial affair de um amigo comum. O moço namora mas a relação já está mais que ‘morta’. Só mesmo ele é que se recusa a admitir o óbito. Nós até já lhe sugerirmos mandar uma notificação para casa com aviso de recepção para ver se ele se compenetra, mas adiante…
Debatíamos a questão afincadamente porque o moço conheceu uma moça que lhe despertou a libido mas recusa-se a admitir o interesse.

Mente Quase Perigosa: Mas achas mesmo que ele vai ter coragem de partir para outra?
Loira Coberta de Sabedoria da Cabeça aos Pés: Óbvio. É uma questão de tempo. Dou-lhe 2 ou 3…
MQP: 2 ou 3 quê?
LCSCP: 2 ou 3 semanas ou 2 ou 3 meses. Não te sei precisar a métrica da coisa que não trouxe a bola de cristal mas é 2 ou 3.
MQP: Certo… (coisa que já aprendi há muito é a nunca contrariar uma loira) Ouve lá, mas porque é que os gaijos nunca têm tomates para acabar uma relação, mesmo quando está morta, excepto se conhecerem outra pessoa? É que nunca acabam porque está mal. Precisam sempre de um incentivo.
LCSCP: É Síndrome de Cordão Umbilical!
MQP: Isso não existe, pois não?
LCSCP: Claro que existe!!! Se tens dúvidas na vida, pergunta-me que eu sei tudo. Obviamente, que é Síndrome de Cordão Umbilical. Eles só cortam o cordão umbilical que os separa da mãe quando estão nos braços da parteira, n’é? Só cortam a relação com uma gaija quando estão nos braços de outra. Tu pergunta-me que eu sei tudo, pá! As gaijas não têm disso. Esse síndrome só dá em gaijos. Se tu fosses casada e almoçasses no sábado com um gaijo que te desse a volta ao miolo, jantasses com ele no Domingo, tu já estavas separada mesmo sem ter a certeza de que aquilo desse alguma coisa e ainda hoje é Segunda! Ou isso ou comias o gaijo uma vez e levavas o segredo para a tumba!

E contra factos há argumentos????

5 comentários:

Karlytus disse...

Bom dia!
Bem sei que falam no geral e q sendo assim tem sentido, porém teem q admitir excepçoes (eu sou uma delas.. nunca acabei um relacionamento por ter alguém em vista.. um deles já durava à mais de 9 anos..) e teem q admitir q as mulheres tb sao assim.. ;)

Beijinhos e um dia bom bom!

S.A. disse...

Mai'nada!!!

Abelha disse...

Assino por baixo.

Margarida disse...

Lá está...as mulheres sabem sempre tudo! Certíssima essa tua loira! ;)

Mente Quase Perigosa disse...

Karlytus: admito as excepções à regra mas quanto às mulheres serem iguais... Não concordo. Mas mais uma vez há excepções à regra.

Bj

M: Benvinda

Sousóca e Abelha: aquele beijo lambuzado.