terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A FOBIA DE MÉQUINOS!


E no dia a seguir à consulta do cirurgião em que a criaturinha conseguiu destrancar a porta e correr em fuga hospital afora qual Julia Roberts no Runaway Bride, meto-o no carro, estou parada a fechar o portão quando ouço o chamado urgente:

Projecto de Gaijo: Mamã, tu tens dói-dói?

Mente Quase Perigosa: Não! Que eu saiba, não. Porquê?

PdG: Não tens dói-dói?

MQP: Não...

PdG: Atão não vamos ao méquino, pois não?

MQP: Não, filhoto, não vamos ao médico.

PdG: Vamos pa escola, pois sim?

MQP: Vamos para a escola, sim.

PdG: Ah... Axim parexe-me bem!

Parece, não parece? Alguém me explica como é que eu vou convencer este gaijinho que tem que ser operado provavelmente dentro de menos de 15 dias????

2 comentários:

Unknown disse...

epáaaaaaaaaaaa
esse ano esta a correr muito bem não haja duvidas
épa manda lá uma beijoca ao papi a a S.
e o puto vai ser operado aqui no hospital central das redondezas?
precisas de alguma coisa pazinha?
se precisares opá apita minha sem stresses ta?

Mente Quase Perigosa disse...

Okay, linda. Obrigada