sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

LES UNS ET LES OUTRES


A diferença entre uma cabeleireirA e um cabeleireirO é:

Elas estão sempre desejosas de dar uso à tesoura. Acham sempre que mais 2 ou 9 centímetros não fazem falta nenhuma.

Eles têm a tara que todos as mulheres de cabelo comprido são sexys.

Ontem, quem me cortou o cabelo foi um homem. À minha sugestão de um corte mais radical, franziu o nariz e soltou um: “Mas o seu cabelo é tão bonito e está comprido. E é bonito comprido…”

Olhei pelo espelho e ainda pensei que se calhar era melhor encomendar o servicinho à gaijita do lado, mas o mocinho dava umas massagens tão boas no couro cabeludo…

Resumindo e concluindo: cortou-me o cabelo milimetricamente. Nem um mílimetro acima do necessário para a sua boa saúde.

Enquanto ele me exasperava com os seus cuidados, só pensava que te tivesse ido à minha cabeleireira do costume provavelmente àquela hora teria conseguido finalmente o corte da Ashley Judd. Mas como até estou a achar piada a este look de caracóis desenfreados e nós nas pontas, até fiquei satisfeita. Espero lembrar-me desta satisfação da próxima vez que estiver a desembaraçar o cabelo...

5 comentários:

pecado original disse...

Concordo com essa diferença. E pessoalmente também prefiro o cabelo comprido. Certamente, estarás bonita de qualquer forma.

Tânia M Relvas disse...

Achas?
Eu nem por isso. Tive durante anos um cabeleireiro homem e era uma guerra pq ele cortava sempre mais do que eu queria. Só houve uma altura em q eu ia cortaro cabelo todas as semanas (pq estava depré) e ele q, no início estava feliz da vida, acabou por me dizer que não mo cortava mais ou pareceria umagirafa por causa do pescoço :D.
beijo

Artur disse...

A minha miuda tem o cabelo enorme. Uma vez foi a um cabeleireiro no Bairro Alto que o curtou curtinho (esqueceste de falar nos cabeleireiros gays!). O tipo ficou histérico, deu dois berrinhos que nem queria acreditar que ia cortar tanto cabelo e tão lindo, e finalmente fez-lhe um corte espectacular. Ando a tentar que ela volte lá a este tipo há que tempos.
Vocês mulheres são sexys de cabelo comprido, curto, e mesmo sem qualquer cabelo. Graças a Deus, não acreditam nisto que acabei de escrever.

Karlytus disse...

opah n sou curioso mas agora fiquei.. n há por aí uma foto pra nois? ;)

beijinho grandalhao e sem caracois e azulinho!

Abelha disse...

Vou meter gasolina e vou aí a baixo.., manda lá uma foto.
SFF