domingo, 13 de dezembro de 2009

ESTAVA AQUI A VER O RED DRAGON…

 

Pela enésima vez e cheguei à conclusão que eu devo ser mesmo anormal. Eu quando contei isto a umas amigas minhas, defini-me como esquisitinha mas o termo deve mesmo ser anormal…

Aqui há umas semanas, tive que prestar um depoimento a uma esquadra. Estava eu nesta actividade sempre interessante quando reparei num senhor agente que era a cara chapada do Edward Norton. Fosse isto nos Estates e ainda podia pensar que o moço lá estava a fazer pesquisa para algum filme. O senhor agente parecia fascinado com a minha pessoinha. So far so good, right?

Mas depois ele atendeu o telefone com uma voz ligeiramente esquisita. E toda e qualquer centelha de eventual interesse que o senhor pudesse ter despertado, morreu ali mesmo.

Acho mesmo que esquisitinha é um eufemismo quando aplicado a mim…

8 comentários:

CybeRider disse...

Desde que o Mickey Rooney se casou com a Ava Gardner que eu acredito que desde que um tipo tenha a voz certa, nada lhe é vedado.

No dia em que as mulheres descubram que devem escolher sempre de olhos fechados...

Mente Quase Perigosa disse...

Nada que me surpreenda, Cy. Eu já me apaixonei perdidamente por uma voz. E foi infinito enquanto durou...

Rosa Negra disse...

Não sei porquê (ou se calhar até sei...) esta conversa da voz só me faz lembrar o Leonard Cohen...(sim, a voz muda muita coisa).

CybeRider disse...

Ó pá! E eu a pensar que ias acusar-me de algum defeito de ouvido em relação à voz (eventualmente maviosa)do Mickey Rooney, mas o que conta de facto é o resultado...

sem-se-ver disse...

define 'voz ligeiramente esquisita'.

Mente Quase Perigosa disse...

Eu lá sou mulher de te acusar de alguma coisa, Cy?

Mente Quase Perigosa disse...

SSV, ligeiramente efeminada e com forte sotaque local.

sem-se-ver disse...

esclarecida.