Mostrar mensagens com a etiqueta Sim estou traumatizada numa escala nunca dantes concebida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sim estou traumatizada numa escala nunca dantes concebida. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 18 de março de 2010

É SÓ PARA AVISAR QUE DESISTI DA RAÇA MASCULINA

É que príncipes não há. Mas em compensação sapos é às paletes!!!!