Mostrar mensagens com a etiqueta Religião. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Religião. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

É NECESSÁRIO TER MAIS FÉ

E naquela de continuar a preparar o inicio de mais um ano (tou a pica toda para arrumar 2008 e no entanto acho que vou guardar este ano com muito carinho nas minhas lembranças... O ano de grandes mudanças...) fui investigar se o Vaticano já lançou o novo calendário (parte que dá continuação à missão de hoje: "Vamos Arrebitar o Ânimo Gaijas Giras que para aí andam!".

Infelizmente, ainda não há calendário de 2009... Então? Isto é uma parte muito importante da nossa conversão à fé!

Aposto que com este moço encarregue da sua vida espiritual, havia para aí muita menina disposta a ajoelhar e rezar... É cá uma impressãozinha que eu tenho... Mas se calhar sou só eu...

Podem ver mais fotos aqui.