Mostrar mensagens com a etiqueta mas isto aqui baixinho que ninguém nos ouve. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mas isto aqui baixinho que ninguém nos ouve. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 11 de março de 2010

E A RAIVINHA…

Que me dão as pessoas teimosas???