Mostrar mensagens com a etiqueta Sim é verdade que eu já vi com estes dois olhinhos a foto do senhor Clooney no perfil de um cavalheiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sim é verdade que eu já vi com estes dois olhinhos a foto do senhor Clooney no perfil de um cavalheiro. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 3 de março de 2010

FACEBOOK

Gosto do Facebook. Tive muitas reticências em me juntar a uma rede social mas agora acho divertido. No entanto, surgem-me, por vezes, certas coisinhas que me arrepiam a espinha.

Eu sei, eu sei… Sou irritadiça, implicativa, mas que querem? Nasci assim.

A primeira vez que vi achei que era engano. Mas já vi várias vezes e não sei o que significa.  Passo a explicar: há lá um campo onde se deve (em querendo) pôr o estado civil. Só que já vi vários espécimes que têm essa parte preenchida com as seguintes duas palavras: “é complicado”.

Ora, eu que sou uma estudiosa e que até leio muitos livros e vejo muitos filmes, desconheço por completo que estado é esse. E pior, o que significa. Significará que ‘sou solteiro mas isso é complicado’? Como em ‘eu até gostava de ter um aconchego mas a vida é do camandro e não arranjo quem me aqueça os pés’. Ou será mais ‘sou casado mas é complicado porque tenho uma sogra que não me desampara a loja e não me deixa ver a Sport TV porque está sempre a ver as gravações do MEO do Preço Certo’? Ou ‘estou numa relação mas é complicado porque eu queria mesmo era casar mas o amor da minha vida mas ela não acredita em formalizações porque acha que o casamento é um mero contrato’? Juro que tentei mas até ao momento ainda não consegui deslindar o mistério. Juro, juradinho.

Outra coisa que me fascina são aqueles senhores que nos mandam os convites para serem nossos ‘amigos’ e que na sua informação dizem que ‘estão numa relação’ mas andam à procura de ‘mulheres’ e de ‘encontros’. Hello?????? Já ouviram falar em dissimulação? É que assim não vão levar a água ao vosso moinho. Longe de mim querer parecer mais papista que o papa - até porque se o senhores usam essa técnica é porque deve resultar. Não sou eu que vou duvidar destas técnicas claramente infalíveis – mas não vos parece que qualquer mulher com 2 dedos de testa vai rir e carregar no ‘ignorar’? Mas isto sou eu, que como toda a gente sabe, tenho um mau feitio do caraças e de carácter interminável.

De resto, gosto. Gosto daquilo. Gosto de rever pessoas que não via há anos… Ahhhh só mais uma coisita: meninos, todas nós conhecemos o George Clooney e todas sabemos que ele não tem um irmão gémeo, portanto, escusam de lá por a foto dele que ninguém vai mesmo acreditar que são vocês. Conselho de amiga que não quer que vocês andem iludidos…