Mostrar mensagens com a etiqueta Para ir para as Caraíbas ninguém me convida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Para ir para as Caraíbas ninguém me convida. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 18 de março de 2010

‘BORA À NEVE

Estão aqui a tentar convencer-me a 'ir para a neve'.

Nunca hei-de entender esta cena de 'ir para a neve'!

Qual é o gozo?

Está frio. É desconfortável.

Neve, quando muito, para mim, será no café da montanha. Eu. Um chocolate quente. Um livro ou um pc. Uma lareira. A neve do lado de fora da janela.

Mas depois dizem-me que isso não é a experiência de neve.

Aparentemente, para se ‘ir à neve’ tem que se correr o risco de partir uma qualquer parte do corpo. Então, eu não posso ‘ir para a neve’ que eu quiser?

E depois de me dizerem isto, ainda acrescentam: “É muita fixe. Devias vir connosco!”

E a maluca sou eu????