Estão aqui a tentar convencer-me a 'ir para a neve'.
Nunca hei-de entender esta cena de 'ir para a neve'!
Qual é o gozo?
Está frio. É desconfortável.
Neve, quando muito, para mim, será no café da montanha. Eu. Um chocolate quente. Um livro ou um pc. Uma lareira. A neve do lado de fora da janela.
Mas depois dizem-me que isso não é a experiência de neve.
Aparentemente, para se ‘ir à neve’ tem que se correr o risco de partir uma qualquer parte do corpo. Então, eu não posso ‘ir para a neve’ que eu quiser?
E depois de me dizerem isto, ainda acrescentam: “É muita fixe. Devias vir connosco!”
E a maluca sou eu????
