Caminho silenciosamente pelos caminhos da memória, espreitando em cada curva, com medo de acordar a lembrança.
Pé ante pé, avanço dividida entre o medo da dor e o desejo de sentir.
Enquanto hesito na decisão, vagueio pelo labirinto da mente, sentindo o calor da esperança a invadir os espaços deixados vazios pela ânsia de não viver optando por esperar mais um pouco antes de fugir.
Pé ante pé, avanço dividida entre o medo da dor e o desejo de sentir.
Enquanto hesito na decisão, vagueio pelo labirinto da mente, sentindo o calor da esperança a invadir os espaços deixados vazios pela ânsia de não viver optando por esperar mais um pouco antes de fugir.
