Mostrar mensagens com a etiqueta A lógica incontornável. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta A lógica incontornável. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

OH VALHA-ME NOSSA SENHORA DA AGRELA!

- Vamos compar uma mochiua do Auex, mãe?

- Tá bem. A mãe compra uma mochila do Alex.

- No supémecado?

- Sim.

- Uogo à noite?

- Não, filho. Amanhã.

- Amanhã? Uogo à dia, pois é?

Bolas… Pois é…